segunda-feira, 29 de abril de 2019

As Idades de Lulu - O filme da vida de vida das pandorinhas mocorongas.





GÊNERO : Drama
  • ANO : 1990
  • DIRETOR : Bigas Luna
  • ATORES : Francesca Neri , Oscar Ladoire , María Barranco , Fernando Guillén Cuervo , Ángel Jovè , Rosana Pastor , Javier Bardem , Pilar Bardem
  • PAÍS : Espanha
  • DURAÇÃO : 94 Min
  • FORMATO : VISÃO GERAL COLORIDA
  • DISTRIBUIÇÃO : DARC - IBEROAMERICANA FILMS (ESPANHA) - VIDEO MEMORIES, BMG VIDEO, MEDUSA VIDEO (PEPITE)
Em Madri, a jovem Lulu (Francesca Neri) é uma garota normal, uma adolescente de boa família, descobre a masturbação após a preciosa sugestão de sua amiga de maior sucesso, Susana, graças a uma doce flauta: a experiência não é grande e a menina, que pensava estar sozinha em casa, é desajeitada. descoberto por uma de suas irmãs. As "novidades" circulam pela casa e acabam chegando também a Marcelo, o amado irmão mais velho de Lulù que alimenta para a irmãzinha uma atração pelos limites do legal. que tem sua vida mudada quando perde a virgindade, apaixona-se por Pablo (Oscar Ladoire), o melhor amigo do seu irmão. Ela não recebeu muita atenção em sua infância e aos quinze anos sucumbe aos atrativos de Pablo, ela faz de tudo para seduzir o amigo do irmão mais velho, Pablo, percebendo que a garota está se apaixonando, a seduz, iniciando sexualmente. Após perder a virgindade com o rapaz, ela cria uma relação de dependência com Pablo, e começa a tolerar os fantasmas sexuais mais bizarros e perigosos que ele tem a propor.

A moça, abandonada pela estrada dos instrumentos de sopro, é iniciada em um erotismo turvo e envolvente pelo maduro Pablo. O amor viaja de mãos dadas com a ninfomania pela história de vida da menina desenfreada.

Após o primeiro encontro e as relações sexuais, Pablo parte para a América , onde começa a trabalhar como professor. Ao retornar, ele imediatamente encontra Lulù e, depois de tê-la sodomizado, pede que ela se case com ele. Felizes anos passam, mas uma noite Pablo está distante: para recuperar sua atenção, Lulu concorda em experimentar de olhos vendados um trio que envolve um estranho hipotético. Quando a venda é removida, Lulù aprende com perplexidade que o estranho com quem ele está tendo um caso é na verdade seu irmão Marcelo; fica irritado com o marido e o deixa. INCESTO.
Mesmo depois do casamento, o sexo continua sendo o único fichário do casal. Enquanto isso, eles têm um filho, mas Lulù continua a ser atraída pelas perversões de seu marido e isso os leva a envolver Ely, uma transexual (a quem eles chamam de "travestis") sexualmente desinibida e gentilmente em sua vida privada. Antes que perceba, ela já se tornou uma NINFOMANÍACA. Lulu já se tornou parte do perigoso submundo espanhol marcado pelas orgias e pelo sadomasoquismo. Os dois se casam depois de algum tempo, mas continuam experimentando fantasias sexuais, que incluem, até mesmo, caçar travestis pelas ruas. Eles ficam amigos, inclusive, de uma travesti. Nos primeiros anos, o casamento significava para eles uma maior liberdade para usar e abusar de suas fantasias e de seus desejos eróticos.

Abandonada por pablo ela vive durante anos das lembranças desse homem que despertou sua ADICÇÃO SEXUAL, até que ele volta a fazer parte de sua vida. Eles criam um mundo onde o desejo corre solto, mas que se revela perigoso e acaba se tornando um inferno.
Sozinha, presa a estímulos sexuais irresistíveis, Lulù busca encontros ocasionais: ela é apaixonada por filmes pornôs homossexuais e decide experimentá-los, então em um bar ela conhece Jimmy, que lhe permite ajudar e participar de um relacionamento homossexual em troca de dinheiro. Para ganhar o dinheiro necessário para manter essa nova paixão, aceite estar envolvido em um encontro sadomasoquista pelo prazer de um cliente pagante. Mas durante a reunião ela muda de idéia e quer sair, mas é tarde demais. Para salvá-la, Ely intervém, que nesse meio tempo avisou Pablo: ele corre para o local de encontro, mas é espancado por Jimmy. Lulù, libertada pela polícia, reconhece Pablo, abraçando o marido que nunca parou de amar.


A descida do submundo - ou a ascensão ao céu, que depende dos pontos de vista - de uma mulher curiosa e desinibida que decidiu transformar o erotismo em um meio de conhecimento e exploração de si mesma e de seus limites. A Espanha franquista, conservadora e tradicionalista, serve de pano de fundo para um caso epicita que até encenando toda a gama de erotismo, do sexo oral ao sadomasoquista, dos triângulos ao transexo através do relacionamento incestuoso. , ele também pode falar sobre o amor. O amor pela vida e pela liberdade é o verdadeiro protagonista deste romance, o amor que não é apenas o de uma mulher que quer se determinar, mas de um país inteiro sedento por mudança e independência. Lulù é um pouco como a afilhada de De Sade, encarna as fantasias eróticas mais obscenas, mas com tal naturalidade que parecem os sonhos de uma criança curiosa e inocente. A habilidade real dos Grandes é apresentar até mesmo as situações mais escabrosas, visando um clímax existencial e não puro prazer. Em tempos de "bunga-bunga" e "escolta um gogò", o erotismo que transborda e adere como mel, desse romance, aparentemente duro mas essencialmente puro, pode ser considerado como um sopro real de ar fresco, antídoto contra a vulgaridade de certas maneiras detestáveis ​​de entender o sexo e a sexualidade feminina. Depois de ler essas páginas intensas, perversas mas nunca vulgares, recomendamos, digno corolário, a visão do filme homônimo de Bigas Luna: o filme de 1990, no qual a provocadora Francesca Neri se encaixa perfeitamente no corpo febril e ansioso do heroína-libertina que é a verdadeira antítese da mulher objetal.


 

Le eta di Lulu - 2T - Dailymotion

https://www.dailymotion.com/video/x6rhmyj


Filme completo




Nenhum comentário:

Postar um comentário