terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Psicopatas leves



Por Bel César (terapeuta)


"Quem não conhece um "leve" psicopata? Depois de ter lido o livro "Mentes Perigosas", da psiquiatra Ana Beatriz Barbosa Silva, você vai ver que conhece, e muitos!
Eles são narcisistas, egocêntricos. Pensam muito e sentem pouco. Tomam decisões a partir de como podem ser beneficiados com prazer, auto-satisfação, poder, status e diversão.
Além de terem o prazer no "errado", isto é, de nadar contra a corrente, facilmente se ofendem e tornam-se violentos, pois não suportam contrariedades. São sempre vítimas.

Intolerantes ao tédio ou a situações rotineiras, os psicopatas buscam situações que possam mantê-los em um estado permanente de alta excitação. Por isso, evitam atividades que demandam grande concentração por longos períodos. Compromissos e obrigações nada significam para eles.

Naturalmente, pessoas assim não são confiáveis. Eles mentem, manipulam e chantageiam sem a menor dificuldade. Inteligentes, manipuladores, especializados no assédio psicológico, sabem convencer os outros. Eles conhecem as fraquezas alheias, apesar de não serem capazes de sentir o que os outros sentem.

Um dado importante: todo psicopata, de grau mais leve ou mais alto, tem consciência de seus atos, mas não sente a dor que causa nos outros, porque simplesmente seu cérebro não funciona assim.

Vamos compreender isso melhor. A grande maioria dos seres humanos é formada de empáticos: o sofrimento alheio provoca dor neles mesmos, o que os leva a tentar ajudar seus semelhantes. Ajudar o outro é uma forma de aliviar a dor que este lhes causa. Desta forma, nosso cérebro nos leva a ter comportamentos que garantem a harmonia social.

De modo simples e didático, podemos resumir nosso cérebro em duas importantes áreas: o sistema límbico (a sede das emoções) e o lobo frontal (sede do raciocínio).

Uma pessoa empática é capaz de ter ações compassivas e socialmente adequadas pois, como seu sistema límbico é ativado por emoções básicas, como raiva e medo, ele envia sinais para o lobo frontal onde são ativadas as áreas responsáveis pelos aspectos cognitivos - frios e racionais, assim como o julgamento moral.

Estudos comprovam que 4% da população mundial sofre de um déficit nos circuitos do sistema límbico, que deixa de transmitir, de forma correta, as informações para que o lobo frontal possa desencadear comportamentos adequados. Ou seja, chegam menos informações do sistema afetivo para o centro executivo do cérebro. Assim, o lobo frontal, sem dados emocionais, prepara um comportamento lógico e racional, mas desprovido de afeto. Por isso, eles têm consciência de seus atos, mas não sentem a dor que causam nos outros!

Desta forma, os psicopatas não sentem medo nem ansiedade: parecem imunes ao estresse. Permanecem calmos em situações que fariam muitas outras pessoas entrar em pânico. São indiferentes à ameaça de punição. Eles têm até dificuldade de reconhecer medo e tristeza nos rostos e nas vozes das pessoas.

Uma vez que admitimos que uma pessoa é assim, biologicamente incapaz de se responsabilizar por suas ações, ficamos atônitos. Segundo a psiquiatra Ana Beatriz Barbosa Silva, estas pessoas nascem assim e irão morrer assim. Então, desista de querer mudá-los!
Mas, como lidar com eles? Como sentir compaixão por estas pessoas capazes de ferir e destruir a vida de tantas outras pessoas?

Tenho pensado bastante sobre isso. Em primeiro lugar, creio que seja importante admitirmos que certas pessoas são mesmo assim. Não precisamos rotulá-las de psicopatas, associando-as com pessoas criminosas e intencionalmente agressivas. Apenas reconhecer que certas pessoas são mesmo um pouco assim.

Um pouco é um dado relevante. Reconhecer este pouco já vai nos ajudar muito! Pois passaremos a investir nos relacionamentos com uma moeda de troca mais real e coerente.

Por exemplo, quando alguém nos mantém refém de suas promessas. Parece que o melhor está sempre por vir e que cabe a nós, tão somente a nós mesmos, saber conter nossa ansiedade, nos responsabilizarmos pelos danos da espera e "confiar neles". Como pessoas empáticas, não somos impulsivos. Mas, quando as promessas revelam-se mecanismos de controle para manter a situação vigente, devemos abrir os olhos!
Nestes casos, segue aqui um conselho: não confunda o que uma pessoa diz ter para oferecer, com ela mesma. Sua capacidade de realizar o que diz não é real!

Portanto, a primeira coisa a fazer é ajustar a intenção com que as promessas são reveladas, com a realidade concreta dos fatos. Uma vez recuperada a lucidez de nossa real situação, temos que nos preparar para olhá-la sob uma nova perspectiva. Como diz o velho ditado: "mais vale um pássaro na mão do que dois voando".

Pare e reflita. Você está sendo refém de alguma promessa manipuladora? Caso a resposta seja sim, calma. Mesmo consciente de sua limitação, será preciso ir aos poucos. Procure ajuda daqueles que souberam reconhecer e superar relacionamentos semelhantes. Uma vez livres de tal jogo sedutor, poderemos ter compaixão por eles. Mas, antes disto, é preciso nos curar.

Lembre-se, eles não mudam e não será você que irá provar o quanto é boa e capaz ao tentar mudá-los!"

Depoimento de um anônimo:

Senti na pele o que um psicopata pode fazer num relacionamento. Conheci uma mulher e começei a relacionar com ela. No dia a dia percebi várias coisas: todos da família tinha algum grau de loucura menos a mulher que eu estava apaixonado; percebi também que ela não demosntrava muito ter sentimento, era fria, calculista. Até aí tudo bem, acha que poderia mudar algo. Mas descobri com o tempo que ela também tinha seu lado de loucura (cheguei a essa conclusão devido a vários fatores: familía tanto o pai como a mãe e irmãos tinha algum desvio, ela usava medicamentos receitados por um psiquiatra e pior de todos para mim. Ela buscava sempre mais parceiros. Notei também que ela auto se denuciava. Quando eu percebi já estava presso por ela e não foi fácil terminar mas consegui mas com a sensação de culpa de não conseguir ajudar. Aliás não 100% de culpa pois em um momento de nossa relação consegui fazer-la ter algum sentimento pelo próximo (não estou referindo a mim), a outras pessoas. Consegui faze-la chorar, derramar lágrimas e mais lágrimas. Também concordo que o psicopata também tem sentimento mais não demosntra. Uma vez perguntei para ela se tinha sentimento e ela me disse que sim dúvidei mas nesse dia vi que tinha sentimento. Foi por pouco que quase me tornei um co-depentente.”

Psicopatia Feminina


Psicopatia feminina

Texto Base 1: 8 características comuns em mulheres psicopatas. In: https://www.fatosdesconhecidos.com.br/8-caracteristicas-comuns-em-mulheres-psicopatas/
Texto Base 2: Quebra de um Paradigma Social: Psicopatia Feminin. In https://psicologado.com.br/psicopatologia/transtornos-psiquicos/quebra-de-um-paradigma-social-psicopatia-feminina

Quando falamos em psicopatas é comum que venha em mente apenas a imagem de homens, violentos e sádicos. Bem, primeiro é preciso falar acerca da psicopatia, que muitos confundem e já imaginam que pessoas que sofram do distúrbio são todas serial killers. Na verdade, pessoas com a doença possuem uma desordem de personalidade, que podem se caracterizar por uma sequência de comportamentos e respostas emocionais anormais... Que não necessariamente acabam em assassinato ou coisa do tipo.
Essas pessoas tem maiores dificuldades em se relacionar com o meio em que vivem, podendo desenvolver personalidades diversas. Possuem certos desvios éticos e morais, que possibilitam a quebra de regras e um comportamento irresponsável. De acordo com um estudo realizado pela Universidade de Harvard, esses diferentes padrões comportamentais podem estar ligados a variações no cérebro do indivíduo, no momento do nascimento. Dessa forma, ele pode ser mais propenso a desenvolver ações perigosas ou violentas.

A maioria das mulheres psicopatas tendem a apresentar um grau leve ou moderado da psicopatia, sendo que mulheres psicopatas com um alto grau da doença são raras. Porém, existem e são as denominadas serial killers, tais como grandes assassinas da história mundial, como Elizabeth Bathory, Aileen Wuornos e Marie Noe.
As psicopatas com um nível moderado a grave de psicopatia podem, no início da adolescência, têm um acentuado crescimento dos sintomas do distúrbio nessa fase, além de sintomas como um humor deprimido e irritadiço, abusar do álcool e/ou drogas, obter comportamentos autodestrutivos como auto mutilação, tentativas de suicídio fracassadas, abusos de medicamentos, ambiente familiar conturbado, instabilidade emocional e, não raro, aparecimento de sintomas histéricos (conversivos). Aliás, é muito mais frequente nas mulheres psicopatas ocorrer a psicopatia juntamente com características conversivas, como por exemplo, paralisias, dores de cabeça constantes, náuseas, vômitos, afonia, dores constantes pelo corpo sem motivos plausíveis etc. o que mostra que essas mulheres além da psicopatia, possuem traços histéricos em sua personalidade, o que as faz reprimir seus problemas psicológicos e transformando-os em problema físico.
Na melhor das hipóteses, as mulheres psicopatas geralmente foram crianças introvertidas e tinham um profundo sentimento de isolamento. Embora não seja regra, a maioria das mulheres psicopatas possuem um histórico cuja infância foi permeada por algum tipo de conflito familiar (abusos, negligência, divórcio dos pais, alcoolismo parental, etc.), além de constantes conturbações escolares, tal como deboches por coleguinhas de escola, seja pela timidez ou por apresentarem algum tipo de transtorno de conduta: ao tempo que foram crianças que sofriam deboches, entretanto, também cometiam algum tipo de crueldade - embora nem sempre os adultos conseguissem perceber, pois, via de regra, psicopatas desde tenra idade manipulam todos ao redor de forma que raramente são descobertos. Mulheres psicopatas não gostam de ser contrariadas e, assim como os homens sociopatas, elas podem demonstrar frieza, agressividade ou insensibilidade sem que isso acarrete em culpa, arrependimento ou remorso. Elas têm necessidade em demonstrar grande poder ou controle sob certas pessoas ou situações. São controladoras, persuasivas, influenciadoras e muito sedutoras. Elas podem exibir além de um comportamento sedutor, comportamentos sexuais perversos, tais como sadomasoquismo, e fetiches perversos. Podem ter um histórico de relacionamentos breves, que duram muito pouco, numerosos casos superficiais ou então vários parceiros do outro sexo ou não, ao mesmo tempo. Elas podem ser mulheres infiéis, que facilmente traem o cônjuge, ou então enamorar-se por puro interesse material, tais como homens ricos e poderosos. Para o psicopata, o sexo e a orientação sexual são apenas mais uma forma de manipulação, um de seus utensílios para conseguir seus objetivos.
Nas mulheres com traços psicopáticos, parece haver predominância de sintomas do subtipo de psicopatia denominado por Millon de "psicopata dissimulado". Segundo Millon, tais psicopatas possuem características de falta de confiança nos outros, impulsividade, simpatia superficial e sociabilidade para com os outros mas constante mau humor, agressividade e ressentimento para com a família e pessoas próximas. Esse tipo de psicopatia pode ser relativamente parecido como uma mistura do transtorno de personalidade borderline e o transtorno de personalidade histriônica. São pessoas que aparentam tendências a chamar atenção para si e com um comportamento significantemente sedutor ou sensual. Neste caso, essas psicopatas são socialmente sedutoras mas ocultam por trás da sedução e sociabilidade um péssimo comportamento com pessoas mais próximas. A busca pela excitação, aventura e estímulo é variavelmente alto, com tendências a sentir-se facilmente entediada, com grande intolerância à monotonia, regras e rotina. Exatamente por isso, essas pessoas costumam exibir entusiasmo de curta duração pelas coisas da vida, tais como relacionamentos, empregos, objetivos e gostos. Elas se entediam e enjoam facilmente das coisas, começam um projeto mas nunca terminam. Pessoas assim têm comportamentos imaturos de contínua busca de sensações e perigo, e fazem de tudo o que for necessário nas suas relações para conseguirem o que querem dos outros. São incapazes de demonstrar gratidão. Quando não conseguem o que querem ou são contrariados ou pressionados, podem balancear entre uma explosão agressiva ou uma vingança calculista.
De modo geral, as mulheres psicopatas apresentam praticamente os mesmos sintomas do homem psicopata, entretanto, praticam suas crueldades de forma menos impulsiva que o homem, o que as faz serem pouco descobertas.
Os estudos ainda se atentaram a observar como agem as mulheres psicopatas... Sim, elas existem! É algo que praticamente não vemos, visto que o número de homens com o distúrbio é realmente maior, mas elas também estão por todas as partes. A Universidade concluiu que no caso delas, os sintomas são melhor controlados, se apresentando de forma mais sutil e menos agressiva. Por esta razão, é possível que uma mulher sofra do transtorno e ninguém nem mesmo desconfie. Abaixo, separamos algumas características bem comuns a esses casos... Dá um olhada!

1 - Falta de empatia ou remorso

É comum que mulheres psicopatas também negligenciem seus sentimentos. Não conseguem perceber o sofrimento dos outros e se importam apenas consigo mesmas. Fazem de tudo para conseguir o que pretendem, podendo passar por cima de qualquer um que esteja no caminho, sem sentir o mínimo remorso por isso... Ao contrário, se divertem ao ver a dor do próximo. É comum que mulheres que sofram desse transtorno sejam mais propensas a cometer crimes como roubos, furtos e no pior dos casos, assassinatos.

2 - Personalidade antissocial camuflada

Desde muito pequenas começam a apresentam comportamento psicopata. É comum que tudo se desenvolva principalmente na adolescência, onde procuram se isolar o máximo possível. Dessa forma, sua personalidade pode ser egocentrista, apresentando grandes dificuldades para fazer amigos. Por outro lado, conseguem manter contato social quando pretendem chegar a determinado lugar.

3 - Sedutoras dissimuladas

É comum que as psicopatas tenham auto-estima bastante elevada, garantindo enorme autoconfiança. Embora não tenham plena habilidade de socializar, sua lábia e o poder de sedução são realmente incríveis. Dessa forma, utilizam desse encanto para conseguirem chegar onde pretendem, não importando se precisarão usar alguém para isso.


Relembre 7 vilãs de novelas que, assim como Irene, eram sedutoras e ardilosas

4 - Manipuladoras e controladoras

Aqui temos apenas um complemento do item anterior. As psicopatas costumam usar de todo seu poder argumentativo para manipularem quem quer que seja. O pior é que normalmente fazem isso de maneira bem sutil, fazendo com que a pessoa nem mesmo seja capaz de perceber que está sendo controlada.

5 - Astutas

Sim, mulheres psicopatas também costumam ser bastante astutas. Possuem uma engenhosidade muitas vezes invejável, afinal... Para conseguirem o que querem é sempre preciso estar um nível acima. Desconfiam de tudo e de todos, sem se deixarem enganar de forma tão fácil. São extremamente sagazes, portanto, não costumam escutar conselhos que não sejam os próprios pensamentos.

6 - Não se responsabilizam por seus atos

Mulheres psicopatas também não costumam ter responsabilidade. Agem por impulso, sem pensar no que acontecerá depois. Não costumam calcular muito as consequências, a não ser que algum prejuízo possa ser gerado para ela, mas nem mesmo isso costuma ser um grande impeditivo. Elas não possuem aquele sentimento de culpa, julgando que não fazem nada de errado. Seus princípios morais e éticos são distorcidos, dessa forma, não conseguem assumir a responsabilidade de algo que fizeram.

 

7 - Dominadoras agressivas e violentas propensas a praticar ofensas, quando estão em vantagem

De acordo com alguns estudos, as psicopatas possuem um instinto agressivo muito mais intenso do que mulheres normais. Não falamos exatamente de agressões físicas, embora também possam acontecer, mas sim de agressões verbais. É comum que elas ofendam todos ao seu redor, sem possuírem um motivo muito claro para tal atitude. É uma espécie de mecanismo de defesa para elas.

8 - Mentirosas cínicas

Assim como mencionamos anteriormente, a lábia que elas possuem é  incrível. Da mesma forma, a habilidade de contar mentiras para manipular as pessoas ao redor também é bastante eficiente. São capazes de inventar os mais escabrosos absurdos e ainda convencer os outros a acreditarem. Assim, conseguem chegar ao ponto pretendido.



25 séries com mulheres fortes a que você tem que assistir

In:  https://gauchazh.clicrbs.com.br/cultura-e-lazer/tv/noticia/2018/03/25-series-com-mulheres-fortes-a-que-voce-tem-que-assistir-cjeer7um400fs01p4dffmmm38.html

O protagonismo feminino cresceu exponencialmente nas séries produzidas nos anos 2000. Além de Jessica Jones, que volta em sua segunda temporada nesta quinta-feira (8), outros títulos ganham destaque com personagens fortes e tramas focadas em assuntos como violência doméstica, preconceito, assédio sexual e política.

 

 

FILMES SOBRE MULHERES PSICOPATAS - Site de referência FILMOW - https://filmow.com/listas/mulheres-psicopatas-frias-calculistas-l66156/

Louca Obsessão - Misery - 1990

Paul Sheldon (James Caan) é um escritor famoso que sofre um acidente de carro, sendo socorrido por uma enfermeira (Kathy Bates) que se autodenomina sua fã número um. Ela o leva para sua casa e passa a cuidá-lo. Mas, ao ler os originais do novo livro do escritor, descobre que sua personagem predileta será morta, fazendo com que sua personalidade doentia se revele. Sem poder se locomover, Sheldon se vê à mercê das loucuras da "fã"

Psicopata Americano 2 - American Psycho II: All American Girl - 2002

Patrick Bateman, o "Psicopata Americano", pode estar morto, mas sua herança malígna continua no corpo da bela universitária Rachel Newman (Mila Kunis), a única vítima que foi capaz de escapar das garras de Bateman. MAs ela não saiu ilesa desse encontro, Rachael desenvolve uma obsessão pos assassinos em série e eliminará qualquer pessoa que se interponha entre ela e seu objetivo: torna - se a professora assistente do ifame Dr. Daniels (William Shater), um professor e ex - funcionário do FBI, encarregado do perfil de criminosos..

A Órfã - Orphan - 2009

A tragédia parece acompanhar a vida de Esther apesar dos seus 9 anos de idade. Ela é uma órfã russa e a família que a adotou morreu em um incêndio que também quase a matou. Mas agora uma nova família, os Coleman, a adotou e a vida parece ter entrado nos eixos novamente. Até o dia que uma colega de classe de Esther sofre um acidente mais sério, uma freira é golpeada até a morte e a nova mãe da garota começa a se perguntar se a família de Esther realmente morreu em um incêndio acidental.

Monster - Desejo Assassino - 2003

Desesperada e sem muitas opções na vida, Aileen Wuornos anda de bar em bar e se prostitui até o dia em que conhece a jovem Selby Wall, mandada pelos pais para viver com os tios e tentar "curar sua homossexualidade". No entanto, a paixão entre as duas é mais forte que as pressões da família. E juntas decidem tomar conta de seus destinos. Na impossibilidade de achar um emprego sério, Aileen continua a se prostituir para poder sustentar a namorada. Quando um de seus clientes se torna mais violento e coloca sua vida em risco, ela é obrigada a cometer um crime para se defender. E esse será o primeiro de uma série que a levará à destruição.

Garota Exemplar - 2014

Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy

Condessa de Sangue - Bathory - 2008

O mito é a história da condessa húngara Elizabeth Bathory, que viveu nos séculos XVI e XVII, culpada do suposto assassinato de mais de 600 pessoas ao longo da vida. A lenda sustenta que a condessa acreditada numa suposta vantagem rejuvenescedora de tomar banho com o sangue de virgens, a maior assassina da história da humanidade, o filme se opõe diametralmente a conhecida lenda.


Amanda Knox - Trailer oficial - Documentário Netflix

 

Mulheres Assassinas In: https://pt.wikipedia.org/wiki/Mujeres_asesinas

Mujeres Asesinas (no Brasil, Mulheres Assassinas) foi uma série mexicana produzida por Pedro Torres.
A série apresentava em cada episódio, uma mulher que cometia um assassinato, a razão de tal ato e a sentença final pelo crime.
Trata-se de uma adaptação da série argentina de mesmo nome, que por sua vez foi baseada na trilogia de livros Mujeres Asesinas de Marisa Grinstein, na qual documenta histórias reais de homicídios cometidos por mulheres.

Mulheres Assassinas - Primeira Temporada (Versão Brasileira)

Mulheres Assassinas 1ª temporada 

In: https://www.youtube.com/playlist?list=PLO5X2ITVUCp-Ug1KZg-CgybAiesdQRgm8

https://www.youtube.com/watch?v=cLGiR1IrZQI

Mulheres Assassinas - EP 1 (Sonia, Desalmada)

Mulheres Assassinas 2ª temporada

In: https://www.youtube.com/playlist?list=PLO5X2ITVUCp8OtaXfs3ptCq3rqsnL4cMC 

Mulheres Assassinas 2 - EP 1 (Clara, fantasiosa)

Mulheres assassinas 3

In: https://www.youtube.com/playlist?list=PL2JKeXMjzMaemqk3OSB3B720pa3WGyORz



Mulheres psicopatas, frias, calculistas In : https://filmow.com/listas/mulheres-psicopatas-frias-calculistas-l66156/ 

As 15 melhores vilãs das novelas que nos fizeram mais amá-las do que odiá-las. In: http://bestofweb.com.br/post/melhores-vilas-das-novelas/

Carminha e outras vilãs de novela que marcaram as telinhas brasileirasFonte: Gente - iG @ https://gente.ig.com.br/tvenovela/2017-02-15/vilas-novela-carminha.html

 Carminha e 19 vilãs de novela que marcam as telinhas brasileiras. In: https://gente.ig.com.br/tvenovela/2017-02-15/vilas-novela-carminha.html

 

PSICOPATIA E NINFOMANIA

Cisne Negro - A Metamorfose de uma sociocopata.

Cisne Negro é um thriller psicológico ambientado no mundo do balé da Cidade de Nova York. Natalie Portman interpreta uma bailarina de destaque que se encontra presa a uma teia de intrigas e competição com uma nova rival interpretada por Mila Kunis. O filme faz uma viagem emocionante e às vezes aterrorizante à psique de uma jovem bailarina, cujo papel principal como a Rainha dos Cisnes acaba sendo uma peça fundamental para que ela se torne uma dançarina assustadoramente perfeita. 

Diário Proibido - Diario de una ninfómana - 2008

Val é uma jovem francesa ninfomaníaca que faz questão de registrar suas confissões mais íntimas em seu diário secreto.

 


Ninfomaníaca - Volume 1 - 2013

Bastante machucada e largada em um beco, Joe (Charlotte Gainsbourg) é encontrada por um homem mais velho, Seligman (Stellan Skarsgard), que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde possa descansar e se recuperar. Ao despertar, Joe começa a contar detalhes de sua vida para Seligman. Assumindo ser uma ninfomaníaca e que não é, de forma alguma, uma pessoa boa, ela narra algumas das aventuras sexuais que vivenciou para justificar o porquê de sua auto avaliação.

Ninfomaníaca: Volume 2

Segunda parte das aventuras sexuais de Joe (Charlotte Gainsbourg), uma mulher de 50 anos que decide, depois de hesitar um pouco, contar a um homem mais velho (Stellan Skarsgard) sua história pessoal. Ela fora diagnosticada como ninfomaníaca. Ele ouve atento as histórias da mulher que desde muito jovem tem fortes desejos sexuais.

Anticristo - 2009 - O Enquadramento Completo

Um casal devastado pela morte de seu único filho se muda para uma cabana isolada na floresta Éden, onde coisas estranhas e obscuras começam a acontecer. A mulher é uma intelectual escritora que não consegue se livrar do sentimento de culpa pela morte do filho, e ele, um psicanalista, tenta exercer seu meio de trabalho para ajudar a esposa. Anticristo é divido em partes: Prólogo e Epilogo e ainda capítulos que se passam na floresta de Éden: Dor, Luto, Desespero e Os três Mendigos.

11 filmes sobre ninfomaníacas. In: https://filmow.com/listas/11-filmes-sobre-ninfomaniacas-l114359/

 


Psicopatia feminina - vídeos

COVARDES!!!!!!

Elas abusam cedo para as crianças não lembrarem!

Baba presa por espancar criança de 1 ano

Imagens captam babá torturando criança no RJ
Babá maltratava menino de apenas 2 anos
Brasil Urgente - Babá maltrata criança especial e não é presa
Flagrante: babá agride criança
Mãe instala camera em casa e flagra baba agredindo criança de dez meses
Baba presa por espancar criança de 1 ano
Imagens captam babá torturando criança no RJ
Câmera flagra professora de creche agredindo crianças em São José do Rio Preto
Maus tratos em creche de Goiania
Mãe possuída pelo demônio mata filhos
Flagrante mostra empregada espancando idosa cega e surda
Agressão contra criança de 2 anos
Bebê é agredido por babá em Andradina
Babá agride criança no litoral paulista.

Babá maltratando criança de 2 anos

PM flagra mãe que acorrentou filho dependente de crack
Professora tortura crianças de creche em Goiás
Empresária SILVIA CALABRESE torturava menina de 12 anos
FANTÁSTICO: Promotora rebate afirmações de procuradora acusada de agredir criança (23/05/10)
Mulher acusada de abusar de criança de três anos ficará e
PROFESSORA ABUSA SEXUALMENTE DE MENINAS NO MOTEL
Professora que tinha caso com aluna de 13 anos ri em depoimento à polícia

Diretora de escola é presa suspeita de abusar sexualmente de alunos em senador Canedo

 
PROSTITUTA FALA COMO ESPANCAVA BEBÊ
 
Mãe joga óleo fervente no filho de 9 anos
 
No Recife, babá é denunciada por maltratar bebê de 6 meses
 
Confira o depoimento da filha acusada de matar e esquartejar os pais
 
Mulher mata o próprio irmão para poder vender a casa onde moravam no RJ
 
Mãe é presa acusada de torturar filho deficiente em Alvorada (RS)
 
CRIANÇA E ESTRUPADA E PASSA 04 DIAS SEM COMER EM RITUAL DE MAGIA NEGRA EM MACAPA
 
Mãe espanca filha que acusou padastro de estrupá-la
 
Mãe e pai são acusados de consentir com pedofilia
 
MATÉRIA CRIANÇA VÍTIMA DE RITUAL DE MAGIA NEGRA 03min01seg
 
Aileen Wuornos gone insane - legendado
 
Monster: Desejo Assassino - Trailer legendado
 
Atração Fatal
 
Instinto Selvagem