quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Reciclagem na Política Brasileira


Jogada: Siga a regra que previa uma única reeleição para os cargos do Executivo: Presidente, Governador e Prefeito só podiam e podem se reeleger uma única vez, portanto só podendo ficar no cargo por, no máximo, por oito anos!

Regras:
1) Nunca, nunca vote ou reeleja uma senador mais de duas vezes, por que o mandato dos mesmo é de oito anos, e eles podem ficar 16 anos no poder, isso já é muito, três mandatos e equivaleriam a 24 anos de poder! Isso é um absurdo! EVITE A CONCENTRAÇÃO DE RENDA!
2) Nunca, nunca reeleja um deputado mais de três vezes, pois ele ficaria mais de 12 anos no poder! EVITE A CONCENTRAÇÃO DE RENDA!
3)  Nunca reeleja um vereador mais de duas vezes, pois qualquer um, qualquer um mesmo, com o nível superior em sua cidade pode exercer perfeitamente o a função de vereador! COMECE A EVITAR A CONCENTRAÇÃO DE RENDA EM SEU MUNICÍPIO, SUA CIDADE!
4) Se você já votou três vezes em um candidato e ele não se elegeu deputado ou senador NUNCA MAIS VOTE NELE DE NOVO! EVITE A CONCENTRAÇÃO DE RENDA A COMEÇAR POR SUA CIDADE!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário