terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Prova Cabal dos Delírios Persecutorios e do Surto Psicótico Coeltivo de Minhas Irmãs e Mãe


Vou mostrar mais um pouquinho da Amnésia e do surto Psicótico Coletivo de minhas irmãs e mães!
ELAS FICARAM REPETINDO HISTERICAMENTE EM TODOS OS DOCUMENTOS QUE EU RECUSAVA FAZER O TRATAMENTO, MAS ISSO MENTIRA, como vou provar agora, isso era só conduta induzida pelo SURTO PSICÓTICO COLETIVO DAS LOUCAS!

Observe que várias vezes fui ao CAPS sem minhas irmãs e fui atendido sem me mostrarem o Prontuário e sem a carteira de acompanhamento, e foi uma confusão com a enfermeira Karina, que só me foram dados a posteriore, óbvio quando elas acharam que a jogadinha delas tinha sido concluída com sucesso! A minha documentação só me foi dada com a ordem da Dra. Gisele 03/11/2011, como vocês podem ver no meu prontuario!
Vamos ao problema de amnésia de minhas irmãs.
Minha primeira visita ao CAPS, QUANDO EU LEVEI MINHA IRMÃ GLEICE LÁ, para que tudo o que elas diziam fosse posto a termo, e ver se elas paravam de mentir e de jogar com a mentira, acreditem vcs foi no dia 22/12/2009, como está no prontuário, minha segunda visita com minhas irmãs Glenda e Gleice e não Gláucia, como está no prontuário, ocorreu no dia 14/06/2010. Naquele mesmo dia 14/06/2010 eu tomei a primeira dose da medicação prescrita no dia 16/07/2010.
Logo do dia 22/12/2009 a 18/01/2011 eu fui, SOZINHO AO CAPS, sem a “companhia” de minhas irmãs. No dia 18/01/2011 eu voltei ao CAPS, sendo já atendido pelo Dr. Júlio, por que eu havia tomado uma dosagem muito alta de HALOPERIDOL e por ter esquecido das recomendações do Dr. Edson Filho, que me atendeu meus sem o meu cartão, de ficar 30 dias sem ingerir álcool, e estando eu como meu vizinho Denis no Clube Atlético Fluminense numa festa de pre-carnaval, bebi e eu tive um problema neurológico e passei muito mal! Naquele dia fui ao CAPS com meu pai, pois já estava a 4 dias sem dormir direito, com espasmos musculares contínuos que me impediam de dormir bem! Naquele dia me foi prescrita uma medicação pelo Dr. Júlio para tomar no CAPS todas as semanas, no mesmo dia, por não ter comprado medicação complementar acabei indo ao hospital com meu pai. A medicação não fez muito efeito. Na manhã seguinte liguei para o Dr. Samuel Gueiros que me prescreveu outra dosagem, naquele dia consegui dormir 4 horas com intervalos de meia hora.
Do dia 18/11/2011 ao dia 03/05/2011 FUI SOZINHO tomar a medicação sem o “acompanhamento” de minhas irmãs, como pode se ver no prontuário! Do 03/05/2011 a 03/11/2011 tomei toda a medicação prescrita em casa, se a “ajuda” de ninguém e nem muito menos de minhas irmãs, que passaram esses período espezinhando e me atormentando com minha tia Gorete! O dia 03/11/2011 foi o dia do primeiro atendimento da Dra Gisele e também último dia de atendimento meu no CAPS. Dai para frente meu tratamento foi com a Dra. Gisele na Unineuro, SEM NENHUMA AJUDA DE MINHA FAMÍLIA!
LOGO COMO “EU ME RECUSAVA A FAZER O TRATAMENTO” se se minha livre vontade estava indo ao CAPS e depois, de minha livre vontade e sozinho passei a me consultar na Unineuro com a Dra. Gisele.

VÃO GOSTAR DE MENTIRA EM REDE ASSIM LA NA PANDORA DE SANTARÉM!







Nenhum comentário:

Postar um comentário