sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Lista de casos para ilustra o SURTO PSICÓTICO COLETIVO em Santarém/Pará/Brasil


Vou começar a narrar aqui de forma não cronológica todos os casos dessas "loucas" para que todos vejam o SURTO PSICÓTICO COLETIVO! E para os que estejam nele SAIAM DA FREQUÊNCIA DESSAS DOIDAS!
Percebam que apesar do enquadramento a ESTRUTURA É A MESMA, DA JOGADA!
Caso 0) - Ocorrência na Escola Almirante Soares Dutra. AMEAÇA/PERTURBAÇÃO DA PAZ - Para variar a vice-diretor usou a mesma estrutura das jogadas anteriores! Eu estava ameaçando o pessoal da escola. Como já!? Se estava no intervalo das aulas da tarde para a noite e no intreludio do tempo eu estava com meus galetinhos na caixa de Futvoley; Felipe, Yves, Nene etc.

Caso 1) ALUNA UFOPA OCUPAÇÃO - GREVE! AMEAÇA - Como pode uma aluna se sentira ameaçada por mim, se eu era um dos COORDENADORES DA SEGURANÇA DA OCUPAÇÃO!Querem outra?! Eu estava no primeiro andar e ela no térreo!

Caso 2) Caso Luísa Falcão - Aluna da Ufopa. AMEAÇA/INVASÃO DE INTIMIDADE
Primeiro - Alguém perguntou a essa menina se ao menos eu toquei nela?!
Segundo - Como eu poderia tirar ou invadir a privacidade dela dentro de um espaço público, numa sala de aula da UFOPA, cheia de alunos e ainda por cima com presença de uma professora, Amasa!
Terceiro - O mais louco, EU SÓ FUI PROCURA A ALUNA 6 MESES DEPOIS, com informei ao funcionário da Biblioteca, Cláudio, na cantina e nem cheguei a conversar com ela pois as amiguinhas delas cortaram o assunto! As "loucas" estavam tão certas que a jogada daria certo que elas devem ter tido uma "alucinação coletivo", mesmo por que eu era e ainda sou afim da amiga e NO MÁXIMO, procurei a amiga para mediar a conversar. E já mantinha contato com a amiga dela antes do acontecido... COMPLETAMENTE SEM NOÇÃO! Quer outra eu procurei os meninos do Direito para mediar a conversa! Elas estão tão "sensíveis" que minha menção a menina no facebook fez elas me chamarem de novo para a conversa. Quando cheguei para conversar com o professor, ele achava que havia conversado com ela de fato! PODE ISSO ARNALDO!?
Quarto - como ela poderia se sentir ameaçada por mim, se eu nem se quer olhava para ela!? Acho que o "sentimento de ameça dela" passou para outra aluna no período da greve e da ocupação! O problema foi que essa outra "doidinha" se sentiu ameaçada por mim, ela estando no andar térreo e eu no andar de cima" PODE ISSO ARNALDO!?
Vão se tratar! Quadro inicial; PARANOIA COM SÍNDROME DO PÂNICO!
Quinto - eu não disse que ela que o sentido era de que ela estaria "disponível" e sim que o significado mais profundo do amuleto era de PERMISSIVIDADE SEXUAL, não que eu seria "obrigado a lhe seduzir" e sim no sentido de que o talismã me dizia que ela estava me permitindo seduzir!
Sexto - Não percebi e acho que os vários outros alunos da sala não acharam que ela estava nervorsa no final da aula, mesmo por que ficamos eu, ela e outra alunas no final da aula para conversar com a professora. O que faltou ela dizer foi que pela disposição dos alunos da sala, ela sentada na minha frente, se virou e formamos uma dupla de estudo, para um apresentar o assunto do tema escolhido e depois irmos apresentar nossos trabalhos na frente da sala para os outros alunos. Ela me pareceu muito tranquila na apresentação dela. E outra se outros seis alunos se reunirão deve ter sido depois de minha conversa com a professora Amasa no final da aula para tratarmos da minha inserção na lista de chamada, a qual a professora se negava a inserir meu nome e isso eu, já, com a autorização da Coordenação do curso. Se a luna ficou "nervosa" foi com os vários outros significados que o Muiraquitã tem, que, com certeza, ela não sabia!

In: http://ojrbentes.blogspot.com/2017/06/caso-luisa-falcao-histeria-paranoia.html

Caso 3) Edileuza - Funcionaria da 5ª URE/SEDUC/Pa - AMEAÇA/PERTURBAÇÃO DA PAZ. Como assim perturbar a paz, se não havia ninguém no IFPA, somente funcionarios, sem aluno algum?! Como um segurança que tinha acabado de ser aprovado no CONCURSO DO IFPA/HISTORIA poderia ameaçar ela?! Em que sentido, para que já?! Ou será que, para variar, já estava tudo premeditado na mente delas!?

Caso 4) Funcionaria Jéssica - Escola São Felipe/Matinha - AMEAÇA/PERTURBAÇÃO DA PAZ. Por que e para que eu iria ameaçar a funcionaria Jéssica?!
Primeiro - Eu não precisava de nenhum documento da escola para comprovar a efetivação das minhas aulas do turno da noite, mesmo por que eu possui a FICHA DE LOTAÇÃO, carimbada e assinada pela Odneia e possui várias frequencias das aulas assinadas de cunho dos próprios alunos! Fui lá para resolver um problema da 5ª Ure e não meu, mesmo por que eu estava lotado com Técnico Administrativo! Fato!
Segundo - Se quando a funcionaria retornou com o policiais eu já havia batido cópia de um dos diários das turmas da noite, com o agravante dele estar coma capa no nome do Prof. Antônio, que por sinal não deveria nem ter sido re-lotado no ano de 2009, pois não havia sido aprovado no concurso e nem possuía habilitação/formação em História, Sociologi ou Filosofia e deveria ter sido retirado da escola, por determinaçã do MP - Ministério Público de Santarém!
Para que eu iria ameaçar ela, se eu já tinha pego a cópia dos diários?! Para pegar os diários, de novo, como assim?! Tá doida?! Foi o que disse a ela e orientei que ela se calasse e só falasse na delegacia!
Tu acha que foi a toa que fui na viatura?! Mostrei a cópia diários que já estavam comigo aos policiais dentro da viatura!

In: http://ojrbentes.blogspot.com/2013/06/narrativa-dos-fatos-ocorridos-na-escola.html

Caso 5) Rosa Professora de Inglês da Escola São Felipe - AMEAÇA. Essa louca me acusou de ser ESQUIZOFRÊNICO PARANOIDE nas dependências da FACINTER/UNITER, como eu não pude ir a delegacia, pois pretei queixa contra ela, ela quis reverte o jogo, dizendo que eu a estava ameaçando, por ter ido tentar um acordo com o advogado dela! O marido dela não pintou um quadro nada legal dela.

Caso 6) Mônica Funcionaria da Funcap - AMEAÇA/POSSÍVEL ASSÉDIO. Para que eu iria tentar seduzir o ter qualquer outra coisa com ela se eu não tinha interesse nenhum nela?! As informações que dela não saõ nada boas!
"ela dirige a palavra a mim e utiliza a seguinte frase: "você é um retardado e merecia ir preso. Eu a pergunto o que eu tinha feito lá para merecer ir preso, espero uns segundos, ela fica refletindo, se cala e entra na Funcap."
"RETARDADO" ao que ela estava se referindo?! Responde ai mocoronga!
Esta funcionaria fez a denúnicia, mas não compareceu a delegacia! Por que será?!

In: http://ojrbentes.blogspot.com/2011/02/relatorio-caso-moninca-funcap-mais-uma.html

Caso 7) Odneia - Diretora Escola São Felipe - Calúnia e Difamação movido pela Odneia - Juizado Especial. Como ela poderia ter me acusado de ter acusado ela de ser a autora do crime, se ela sabia quem foram os autores dos crimes, fato comprovado dentro do processo com a quixa que ela prestou junto a 5ª Ure um dia antes da queixa?! E outra como os homcídios ocorrem numa sexta-feira e eu e o técnico Carlos fechamos a escola, na manhã do dia seguinte todos na comunidade da Matinha sabiam quem eram os autores. De fato a acusação que fiz a ela foi de responsabilização administrativa por ter deixado os autroes do crime, juntos com outros alunos da escola, beberem na escola desde o horario da mnhã. Observação as informação del são totalmente inconsistentes e falsas!
OBSERVE-SE que depois do caso Jéssica ficou bem explicitado que a verdadeira intenção dela em reter por tanto tempo minha ficha de lotação era o problema do Prof. Antônio Cardoso dela com o Ministério Público! Fato, a documentação comprova!

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Denúncia de Prevaricação, Denunciação Caluniosa, Retenção Dolosa de Documento Público etc.


Primeiro esse cara não deveria nem estar na folha de pagamento, ele não devia ter sido relotado no ano de 2009 na Escola São Felipe e outra a capa desse diario era para estar no meu nome. Por que a profa. Odneia reteve tanto tempo os dirarios assim como minha ficha de lotação?! Para me fazer perder o prazo!? Mas quem disse que os crimes dela e dele foram somente contra mim?! Na realidade foram também contra a ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO ESTADO DO PARÁ e contra o MINISTÉRIO PUBLICO, como um todo! Fato!

Observação: Esse diário é meu, a assinatura dentro dele é minha, autenticada em cartório, a letra do preenchimento é minha e o método de avaliação com avaliação de conselho de classe e o método de tabuada dinamizada também são meus! Fato! Simples assim!
É crime!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!










Outros diários meus da mesma escola, São Felipe no Bairro da Matinha/Santarém/Pará/Brasil















Outro diário meu, sem o nome do professor da mesma escola, São Felipe no Bairro da Matinha/Santarém/Pará/Brasil






FICHA DE LOTAÇÃO - que nunca chegou na SEDUC/PA - em Belém.



Links

Enquadramento de Tortura Psicológica e Formação de Quadrilha


A Farsa do Caso Jéssica - São Felipe - Acusação de ameça - Impossível - Armação!