sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Lista de casos para ilustra o SURTO PSICÓTICO COLETIVO em Santarém/Pará/Brasil


Vou começar a narrar aqui de forma não cronológica todos os casos dessas "loucas" para que todos vejam o SURTO PSICÓTICO COLETIVO! E para os que estejam nele SAIAM DA FREQUÊNCIA DESSAS DOIDAS!
Percebam que apesar do enquadramento a ESTRUTURA É A MESMA, DA JOGADA!
Caso 0) - Ocorrência na Escola Almirante Soares Dutra. AMEAÇA/PERTURBAÇÃO DA PAZ - Para variar a vice-diretor usou a mesma estrutura das jogadas anteriores! Eu estava ameaçando o pessoal da escola. Como já!? Se estava no intervalo das aulas da tarde para a noite e no intreludio do tempo eu estava com meus galetinhos na caixa de Futvoley; Felipe, Yves, Nene etc.

Caso 1) ALUNA UFOPA OCUPAÇÃO - GREVE! AMEAÇA - Como pode uma aluna se sentira ameaçada por mim, se eu era um dos COORDENADORES DA SEGURANÇA DA OCUPAÇÃO!Querem outra?! Eu estava no primeiro andar e ela no térreo!

Caso 2) Caso Luísa Falcão - Aluna da Ufopa. AMEAÇA/INVASÃO DE INTIMIDADE
Primeiro - Alguém perguntou a essa menina se ao menos eu toquei nela?!
Segundo - Como eu poderia tirar ou invadir a privacidade dela dentro de um espaço público, numa sala de aula da UFOPA, cheia de alunos e ainda por cima com presença de uma professora, Amasa!
Terceiro - O mais louco, EU SÓ FUI PROCURA A ALUNA 6 MESES DEPOIS, com informei ao funcionário da Biblioteca, Cláudio, na cantina e nem cheguei a conversar com ela pois as amiguinhas delas cortaram o assunto! As "loucas" estavam tão certas que a jogada daria certo que elas devem ter tido uma "alucinação coletivo", mesmo por que eu era e ainda sou afim da amiga e NO MÁXIMO, procurei a amiga para mediar a conversar. E já mantinha contato com a amiga dela antes do acontecido... COMPLETAMENTE SEM NOÇÃO! Quer outra eu procurei os meninos do Direito para mediar a conversa! Elas estão tão "sensíveis" que minha menção a menina no facebook fez elas me chamarem de novo para a conversa. Quando cheguei para conversar com o professor, ele achava que havia conversado com ela de fato! PODE ISSO ARNALDO!?
Quarto - como ela poderia se sentir ameaçada por mim, se eu nem se quer olhava para ela!? Acho que o "sentimento de ameça dela" passou para outra aluna no período da greve e da ocupação! O problema foi que essa outra "doidinha" se sentiu ameaçada por mim, ela estando no andar térreo e eu no andar de cima" PODE ISSO ARNALDO!?
Vão se tratar! Quadro inicial; PARANOIA COM SÍNDROME DO PÂNICO!
Quinto - eu não disse que ela que o sentido era de que ela estaria "disponível" e sim que o significado mais profundo do amuleto era de PERMISSIVIDADE SEXUAL, não que eu seria "obrigado a lhe seduzir" e sim no sentido de que o talismã me dizia que ela estava me permitindo seduzir!
Sexto - Não percebi e acho que os vários outros alunos da sala não acharam que ela estava nervorsa no final da aula, mesmo por que ficamos eu, ela e outra alunas no final da aula para conversar com a professora. O que faltou ela dizer foi que pela disposição dos alunos da sala, ela sentada na minha frente, se virou e formamos uma dupla de estudo, para um apresentar o assunto do tema escolhido e depois irmos apresentar nossos trabalhos na frente da sala para os outros alunos. Ela me pareceu muito tranquila na apresentação dela. E outra se outros seis alunos se reunirão deve ter sido depois de minha conversa com a professora Amasa no final da aula para tratarmos da minha inserção na lista de chamada, a qual a professora se negava a inserir meu nome e isso eu, já, com a autorização da Coordenação do curso. Se a luna ficou "nervosa" foi com os vários outros significados que o Muiraquitã tem, que, com certeza, ela não sabia!

In: http://ojrbentes.blogspot.com/2017/06/caso-luisa-falcao-histeria-paranoia.html

Caso 3) Edileuza - Funcionaria da 5ª URE/SEDUC/Pa - AMEAÇA/PERTURBAÇÃO DA PAZ. Como assim perturbar a paz, se não havia ninguém no IFPA, somente funcionarios, sem aluno algum?! Como um segurança que tinha acabado de ser aprovado no CONCURSO DO IFPA/HISTORIA poderia ameaçar ela?! Em que sentido, para que já?! Ou será que, para variar, já estava tudo premeditado na mente delas!?

Caso 4) Funcionaria Jéssica - Escola São Felipe/Matinha - AMEAÇA/PERTURBAÇÃO DA PAZ. Por que e para que eu iria ameaçar a funcionaria Jéssica?!
Primeiro - Eu não precisava de nenhum documento da escola para comprovar a efetivação das minhas aulas do turno da noite, mesmo por que eu possui a FICHA DE LOTAÇÃO, carimbada e assinada pela Odneia e possui várias frequencias das aulas assinadas de cunho dos próprios alunos! Fui lá para resolver um problema da 5ª Ure e não meu, mesmo por que eu estava lotado com Técnico Administrativo! Fato!
Segundo - Se quando a funcionaria retornou com o policiais eu já havia batido cópia de um dos diários das turmas da noite, com o agravante dele estar coma capa no nome do Prof. Antônio, que por sinal não deveria nem ter sido re-lotado no ano de 2009, pois não havia sido aprovado no concurso e nem possuía habilitação/formação em História, Sociologi ou Filosofia e deveria ter sido retirado da escola, por determinaçã do MP - Ministério Público de Santarém!
Para que eu iria ameaçar ela, se eu já tinha pego a cópia dos diários?! Para pegar os diários, de novo, como assim?! Tá doida?! Foi o que disse a ela e orientei que ela se calasse e só falasse na delegacia!
Tu acha que foi a toa que fui na viatura?! Mostrei a cópia diários que já estavam comigo aos policiais dentro da viatura!

In: http://ojrbentes.blogspot.com/2013/06/narrativa-dos-fatos-ocorridos-na-escola.html

Caso 5) Rosa Professora de Inglês da Escola São Felipe - AMEAÇA. Essa louca me acusou de ser ESQUIZOFRÊNICO PARANOIDE nas dependências da FACINTER/UNITER, como eu não pude ir a delegacia, pois pretei queixa contra ela, ela quis reverte o jogo, dizendo que eu a estava ameaçando, por ter ido tentar um acordo com o advogado dela! O marido dela não pintou um quadro nada legal dela.

Caso 6) Mônica Funcionaria da Funcap - AMEAÇA/POSSÍVEL ASSÉDIO. Para que eu iria tentar seduzir o ter qualquer outra coisa com ela se eu não tinha interesse nenhum nela?! As informações que dela não saõ nada boas!
"ela dirige a palavra a mim e utiliza a seguinte frase: "você é um retardado e merecia ir preso. Eu a pergunto o que eu tinha feito lá para merecer ir preso, espero uns segundos, ela fica refletindo, se cala e entra na Funcap."
"RETARDADO" ao que ela estava se referindo?! Responde ai mocoronga!
Esta funcionaria fez a denúnicia, mas não compareceu a delegacia! Por que será?!

In: http://ojrbentes.blogspot.com/2011/02/relatorio-caso-moninca-funcap-mais-uma.html

Caso 7) Odneia - Diretora Escola São Felipe - Calúnia e Difamação movido pela Odneia - Juizado Especial. Como ela poderia ter me acusado de ter acusado ela de ser a autora do crime, se ela sabia quem foram os autores dos crimes, fato comprovado dentro do processo com a quixa que ela prestou junto a 5ª Ure um dia antes da queixa?! E outra como os homcídios ocorrem numa sexta-feira e eu e o técnico Carlos fechamos a escola, na manhã do dia seguinte todos na comunidade da Matinha sabiam quem eram os autores. De fato a acusação que fiz a ela foi de responsabilização administrativa por ter deixado os autroes do crime, juntos com outros alunos da escola, beberem na escola desde o horario da mnhã. Observação as informação del são totalmente inconsistentes e falsas!
OBSERVE-SE que depois do caso Jéssica ficou bem explicitado que a verdadeira intenção dela em reter por tanto tempo minha ficha de lotação era o problema do Prof. Antônio Cardoso dela com o Ministério Público! Fato, a documentação comprova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário