sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Denúncia de Prevaricação, Denunciação Caluniosa, Retenção Dolosa de Documento Público etc.


Primeiro esse cara não deveria nem estar na folha de pagamento, ele não devia ter sido relotado no ano de 2009 na Escola São Felipe e outra a capa desse diario era para estar no meu nome. Por que a profa. Odneia reteve tanto tempo os dirarios assim como minha ficha de lotação?! Para me fazer perder o prazo!? Mas quem disse que os crimes dela e dele foram somente contra mim?! Na realidade foram também contra a ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO ESTADO DO PARÁ e contra o MINISTÉRIO PUBLICO, como um todo! Fato!

Observação: Esse diário é meu, a assinatura dentro dele é minha, autenticada em cartório, a letra do preenchimento é minha e o método de avaliação com avaliação de conselho de classe e o método de tabuada dinamizada também são meus! Fato! Simples assim!
É crime!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!










Outros diários meus da mesma escola, São Felipe no Bairro da Matinha/Santarém/Pará/Brasil















Outro diário meu, sem o nome do professor da mesma escola, São Felipe no Bairro da Matinha/Santarém/Pará/Brasil






FICHA DE LOTAÇÃO - que nunca chegou na SEDUC/PA - em Belém.



Links

Enquadramento de Tortura Psicológica e Formação de Quadrilha


A Farsa do Caso Jéssica - São Felipe - Acusação de ameça - Impossível - Armação!




Nenhum comentário:

Postar um comentário