quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Fórmula para Mau Hálito e Infecções Bucais.


Para que serve o Gino-Canesten Creme Vaginal

Gino-Canesten creme vaginal é indicado para o tratamento local de vaginite, infecção causada por fungos, geralmente do genêro Candida, localizada na área genital, cujo sintoma mais evidente é o aparecimento de corrimento. Esse corrimento é caracterizado por ser esbranquiçado, semelhante ao aspecto de leite talhado e geralmente acompanhado de coceira.
Gino-Canesten creme vaginal também é indicado para o tratamento local de vulvite, infecção localizada na área genital externa da mulher e em áreas próximas, e também de balanite, infecção localizada no pênis (glande e prepúcio) do parceiro sexual.

Ideal para lutadores, cantores e profissionais de intensa atividade sexual!

Escove seus dentes com alguma pomada vaginal, a sua escolha, não engula, depois escove os dentes com alguma pasta de dente, a sua escolha, sem retirar a pomada vaginal da escova.
Simples assim! Enxague sua boca e depois enxague sua boca com qualquer enxaguante bucal e pronto!




Para que serve o Nistatina

Este medicamento destina-se ao tratamento da candidíase do trato digestivo. Nistatina suspensão oral é indicado para o tratamento de candidíase da cavidade bucal e do trato digestivo superior - Esofagite por Candida - encontrada em pacientes com moléstias que necessitaram uso prolongado de antibióticos, radioterapia ou drogas imunodepressoras que provocaram queda de resistência orgânica e na Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (AIDS).

Como usar o Nistatina

Para a aplicação da suspensão oral é recomendado que a higiene bucal seja feita de maneira adequada, incluindo os cuidados necessários com a limpeza de próteses dentárias.
A suspensão deve ser bochechada e mantida por vários minutos (o maior tempo possível) na cavidade oral antes de ser engolida. Nos lactentes e crianças menores deve-se colocar a metade da dose utilizada em cada lado da boca.

Para que serve o Cloridrato de Tetraciclina + Anfotericina B - Medley

A tetraciclina + Anfotericina B creme vaginal é indicado para o tratamento de vulvovaginites e colpites causadas por Candida, Trichomonas e/ou bactérias, ou quando não houver condições de identifi car o agente etiológico. É indicado também na póscauterização do colo uterino, na prevenção de infecções, acelerando deste modo, o processo de cicatrização.


Em caso de alergias use Histamin como ou sem pasta de dente! O Histamin apresentou ótimos resultados quando usado sem a pasta de dente!

 

Histamin é indicado para o alívio sintomático das seguintes manifestações:

  • Dermatite atópica e de contato;
  • Eczemas alérgicos;
  • Urticário aguda crônica;
  • Angioedema;
  • Reações a drogas e soros;
  • Picadas de insetos;
  • Pruridos anais, vulvares e de origem inespecífica;
  • Rinites vasomotores;
  • Febre do feno.
Pode também ser empregado com eficácia em alguns casos de asma, tosse espasmódica, enxaqueca e na prevenção de reações alérgicas a injeções de substâncias alergênicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário