terça-feira, 19 de setembro de 2017

Taça Tapajós - Repa x Raifran






Tornei da pré-temporada do Parazão.

Jogo 1 - Remo x Paysandu
Jogo 2 - São Raimundo x São Francisco

Final - Vencedor do jogo 1 x Vencedor do jogo 2

Entrega das premiações - Festa dos boleiros no Panterão. 

"Os amistosos de pré-temporada disputados nos Estados Unidos, que se tornaram tradicionais nos últimos anos, ganharão um novo patamar de grandeza em 2017. Nesta sexta-feira (10), a organização da International Champions Cup informou que Barcelona e Real Madrid se enfrentarão em Miami, no dia 29 de julho."

"A cada pré-temporada, os principais clubes da Europa testam a sua popularidade em amistosos e treinos nos mais diversos – e ricos – cantos do mundo. Seduzidos por milhões de dólares, Real Madrid, Barcelona, Chelsea, Bayern de Munique, entre outros, se acostumaram a fazer a preparação para o longo ano de competições em países como Catar, Estados Unidos, China, Japão e Emirados Árabes Unidos. Só que, neste meio de ano, um único torneio reunirá estes e outros gigantes do Velho Continente: a International Champions Cup.
Em sua quinta edição, o torneio amistoso está maior do que nunca. Serão 15 dos maiores clubes do planeta divididos em três sedes – Estados Unidos, China e Cingapura -, em busca de um bom início de trabalho na temporada, mas, principalmente, de expandir suas marcas e lucrar com a generosa oferta financeira da organização."

"Após o encerramento da campanha do São Bernardo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, quatro atletas foram convocados pelo técnico Sergio Vieira para participar da pré-temporada junto ao elenco profissional. O goleiro Arthur Facas, o volante Rodolfo, o meia Samuel e o atacante Wesley integrarão o time principal a pedido do treinador.
“O intercâmbio entre base e profissional é bastante intenso no São Bernardo. Buscamos jovens jogadores para lapidar e utilizar no time principal. Além do retorno dentro de campo, o clube pode se aproveitar da valorização do jogador e conseguir uma venda importante para o caixa”, disse Edson Boaro, diretor de base do São Bernardo.
Dentro do elenco é sabido que ‘pratas da casa’ têm espaço para mostrar seu valor não apenas nos treinamentos."



Projeto Taça Tapajós

  • Data de inicio:
  • Período:
  • Jogos:
  • Local de execução: Campos a decidir.
  • Público alvo: Jovens e Adultos.
  • Parcerias: Prefeitura, SEMED, ISES...
  • Elaboração: SEMED - NEL
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário