terça-feira, 13 de novembro de 2018

As bases do Movimento NEO-MASCULINO brasileiro.






Dicas de Decoração Para Homens - 44 Arquitetura - Pinterest


Homem precisa de mulher para que mesmo?!
- Homem não precisa de mulher para lavar roupas, precisa de uma máquina de lavar e roupas sintéticas;
- Homem não precisa de mulher para fazer comida, precisa de um self-sevice e de um micro ondas (minha casa não tem fogão e quase não uso o micro ondas que era de minha mãe, fato!);
- Homem não precisa de mulher para se distrair, precisa de internet boa e Tv a Cabo;
- Homem não precisa de mulher para ficar conversando besteira, precisa de um notebook e de um bom celular e com um bom plano de operadora;
- Homem não precisa, necessariamente, de mulher para manter relações sexuais, precisa de um carro e de um central de ar em seu quarto;
Mas existem várias coisas dos quais os homens precisam de uma mulher... ter um filho por exemplo!

O que as "neo-feministas" não sabiam foi, que na realidade, o próprio capitalismo acabou com a maioria das funções das mulheres dentro de casa: ferro elétrico, fogão, geladeira, batedeira, sanduicheira elétrica, panela elétrica, micro ondas etc.

"As mulheres conquistaram sua independência com muita luta!"

Mentira! As mulheres foram jogadas no mercado de trabalho compulsoriamente por falta das garantias trabalhistas, como a aposentadoria, 13º, férias, plano de saúde etc!
Os direitos trabalhistas das empregadas domésticas podem ser vistos como um tobogam de conquistas que remonta ao século passado. A lei que consolido a legislação trabalhista no Brasil data de 1942 e ignorou as empregadas domésticas, com a alegação de que elas não constituíam uma categoria profissional. E o quê mudou então de fato hoje?!

As empregadas domésticos só foram reconhecidos como profissionais pela primeira vez 30 anos mais tarde, em 1972. A lei previa a assinatura da carteira de trabalho e férias de 20 dias, mas não tratava da jornada de trabalho, nem do direito ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), ao seguro-desemprego e a outros benefícios.

Em 1988, a Constituição Federal garantiu o pagamento do salário mínimo e da licença-maternidade de 120 dias, mas novamente ignorou o tema da jornada de trabalho e do FGTS, que só foi estendido à categoria em 2001, mas de forma facultativa, à escolha do patrão. De lá para cá as domesticas quase desapareceram do mercado de trabalho dando lugar
Em 1988, a Constituição Federal garantiu o pagamento do salário mínimo e da licença-maternidade de 120 dias, mas novamente ignorou o tema da jornada de trabalho e do FGTS, que só foi estendido à categoria em 2001, mas de forma facultativa, à escolha do patrão.

Como o Capitalismo fez as mulheres perderem a maioria das funções dentro de casa. In: http://ojrbentes.blogspot.com/2017/12/como-o-capitalismo-fez-as-mulheres.html


As mulheres começaram a "entrar" no mercado de trabalho na Segunda Guerra Mundial... as que tinham noivos ou namorados casaram no pós-guerra, as solteiras continuaram trabalhando. No Brasil, na década de 80, os profissionais liberais, por conta da crise financeira, derivado do petróleo, e por que suas esposas haviam terminado o ENSINO SUPERIOR e não conseguiam inserção no mercado de trabalho, tornaram suas esposas empregadas domésticas, para garantir lhes os direitos trabalhista, principalmente a APOSENTADORIA! Fato! 

Lá fora faz um calor escaldante, mas dentro da sua cozinha a alegria é geral. Na geladeira, tem água fresquinha, picolé feito em casa e até um suquinho geladinho. Que maravilha! Mas já imaginou como seria a sua vida sem alguns eletrodomésticos? Ou quando eles surgiram? Uma exposição no Rio de Janeiro responde a tudo isso, além de apresentar muitas informações!
Visitar a mostra Eletrodomésticos: origens, história e design no Brasil é viajar pela evolução dos aparelhos e conferir como hoje eles estão diferentes e modernos. Um exemplo de inovação é o da nossa querida geladeira, que, na exposição, é apresentada em várias versões: desde quando não passava de um armário com um compartimento para armazenar o gelo até os refrigeradores atuais. Outro campeão no quesito evolução é o ferro de passar roupa, que antes era feito de material muito pesado e aquecido por pedras de carvão em brasa, mas hoje é leve e não esquenta mais nossa mão, como acontecia antigamente. 

De mucama a escrava doméstica, de criada a diarista empreguete sem carteira assinada. In: http://ojrbentes.blogspot.com/2018/06/de-mucamas-escrava-domestica-empreguete.html


As principais características da personalidade dos homens neo-masculinos.


As características abaixo são as mais comuns naqueles que alcançaram o sucesso nesta nova realidade, neste novo mundo, não somente no campo financeiro, mas em tudo na vida, afinal, não basta ter dinheiro para se sentir realizado e feliz, é importante conseguir alcançar todos os seus objetivos e todos os seus sonhos, desde os mais simples aos mais complexos, é importante não deixar nenhum para trás. É importante resgatar todos os sonhos incluindo os da infância e da adolescência, re realizar aquela viagem desejada desde a infância, de assistir ao show dos sonhos, de ter um videogame, de comprar a bicicleta dos sonhos, de montar um negócio com os amigos, de registrar uma empresa em seu nome, de registrar uma patente etc.

H3F – HONRA, FORÇA, FOCO E FÉ!

Perseverança: Esta característica é unânime na personalidade dos homens NEO-MASCULINOS. É quase impossível acertar na primeira vez, é preciso testar, errar, fracassar e tentar novamente, até conseguir alcançar todos os objetivos.
Reconhecimento: Ninguém vence na vida sozinho, precisamos de ajuda e apoio, o diferencial de um homem neo-masculino é saber reconhecer e recompensar todos aqueles que o ajudam, amigos, colegas, parentes, funcionários.
Honestidade: Esta é uma virtude que faz a vida valer a pena. Vencer na vida prejudicando outras pessoas não é sucesso.
Foco: Quando você decide fazer algo, faça até o fim, sem desviar o caminho. Se começou a ler um livro sobre psicologia, continue lendo até a última página, mesmo que isto demande mais tempo do que o planejado. Se a leitura estiver chata use resumos, fichamentos, slides, vídeos e principalmente quando ganhado de presente um livro sobre o seu tema preferido. NUNCA DEIXE O CONHECIMENTO PARA DEPOIS!
Visão tático-estratégica: Homens de sucesso conseguem ver solução, onde outros enxergam problemas. Enquanto tantos se molhavam na chuva, alguém resolveu ganhar dinheiro inventando o guarda-chuva, resolvendo os problemas dos outros. Seja tático passe tudo do mundo das ideias para a vida prática, concretize seus sonhos
Atitude: Planejar e pensar é fundamental, mas para que as coisas aconteçam é preciso agir. Não adianta estudar anos para prestar um vestibular de medicina e nunca resolver fazer a prova. Não adianta estudar Direito para prestar um concurso e desistir de fazer a inscrição por achar que não vai passar. Faça todos os que você tentou e não passou, mesmo que seja somente uma vitória simbólica. Prove primeiro para se mesmo que é capaz, os outros vão reconhecer seus méritos, mais cedo ou mais tarde. Imponha seu lugar no mundo a partir dos seus méritos!
Convicção (Fé): Sempre que se decide fazer algo, uma quantidade enorme de fatos e pessoas vão convencer você a não seguir em frente, somente com muita convicção será capaz de enfrentar a desmotivação. Homens neo-masculinos, quando acreditam que algo vai dar certo, vão até o fim, sem medo, uma pessoa com convicção, dificilmente será convencida a desistir. Tenha fé!
Percepção: Precisamos perceber o mundo a nossa volta, observar as pessoas, o clima, economia, natureza. Aquele que não possui percepção, pode cometer o erro de abrir uma fábrica de gelo no polo norte. Quanto mais conhecimento você adquirir de outras disciplinas e áreas do conhecimento, mais independente dos outros você se tornará. Estude sempre e sempre!
Persuasão: Sem persuasão é impossível chegar ao sucesso, já ouviu a frase “Não consegue vender um bote para alguém se afogando”. Homens neo-masculinos conseguem fazer as pessoas acreditarem em suas ideias e empreendimentos, e a seguir o seu caminho.
Facilidade de gerar rapport nas pessoas: Homens neo-masculinos geralmente são carismáticos, comunicativos, com facilidade para ganhar a simpatia das pessoas e conseguir aliados e bons relacionamentos. Nunca seja antipático com os que não gostam de você, evite a inveja deles, seja sempre empático e nunca simpático, pois eles vão lhe trair. Só seja simpático com os seus, para que eles não lhe tratem como um trouxa.
Força emocional: Ter absoluto controle da mente é comum na personalidade dos homens neo-masculinos. Não ser reativo, ansioso e conseguir se manter lúcido, mesmo diante das piores situações. Meditar ou treinar meditação sempre!
Vibração: A característica mais interessante na personalidade dos neo-masculinos. Quando colocamos vibração e energia no que fazemos, as chances de alcançar o sucesso são maiores. O segredo é sempre vibrar, entrar, na frequência certa! Only positive vibrations!
Estas são as principais características da personalidade dos homens neo-masculinos, aquele que conseguir adquiri-las, provavelmente conseguirá alcançar todos os seus objetivos.
Lembre que se não seguir as 10 regras, você dificilmente conseguirá se tornar um homem realizado. Esses homens seguem um estilo de vida diferente de 90% da população masculina, então você deverá segui-los para se tornar um diferencial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário